sábado, 4 de setembro de 2010

MAHAL vestirá a MSPL

A MAHAL é referência em estilo na cidade de São Paulo. A loja fica localizada, na Alameda dos Maracatins, no bairro de Moema, e além de linda possui uma coleção de roupas tanto para festas como looks casuais e acessórios que são impecáveis. Se não bastasse isso, o atendimento é diferenciado e personalizado, pois Márcia e Vinícius (mãe e filho) recebem todos com carinho e atenção especial.
Além de Verônica Motter, nossa representante ao título de MISS BRASIL LATINA deste ano a MAHAL veste diversas personalidades do Jet Set Paulistano e várias atrizes, modelos e misses, como por exemplo a ex-Miss São Paulo 1982, a apresentadora Solange Frazão. Segundo Márcia, o vestido de noite da MISS SÃO PAULO LATINA irá destacar suas qualidades e atributos, e será um grande sucesso no concurso nacional. Verônica está super animada com esta parceria, pois afirma que vestir as roupas da MAHAL e ter a assessoria de Márcia e Vinícius está sendo essencial.
MAHAL Al dos Maracatins, 495 Moema - São Paulo - SP Tels. (11) 5051.1002 / (11) 5052.9831 Site: http://www.mahal.net.br/ E-mail: contato@mahal.net.br