sábado, 4 de setembro de 2010

MSPL faz aulas de Etiqueta e Postura Social

Josi Giacon

A relações-públicas, empresária, promotora de eventos e professora de etiqueta e postura social, Josi Giacon, está orientando a MISS SÃO PAULO LATINA, Verônica Motter, quanto à postura social e etiqueta em eventos, apresentações, entrevistas e convivência social.

Josi Giacon é uma das principais referências quando nos referimos à postura social e empresarial na capital paulistana. Empresária muito ocupada e requisitada, ela ainda encontra tempo para desenvolver um trabalho social consistente para a Pastoral. Apesar de tudo isso ela abriu espaço em sua apertada agenda para receber Verônica em sua própria casa.

Segundo Josi: - Verônica não precisa de aulas, por isso fizemos apenas pequenos retoques e demos algumas orientações para lapidar seus conhecimentos. Ela é uma moça muito bonita e diferenciada e essas orientações servirão para ajudá-la a se destacar positivamente. Verônica disse que: - Foi ótimo ter essas orientações com a Josi. Ela é fantástica, sabe tudo sobre postura e etiqueta e ainda por cima é uma pessoa maravilhosa, divertida e me deixou absolutamente à vontade.