sábado, 4 de setembro de 2010

Rosas de Ouro faz Traje Típico da MSPL

A Rosas de Ouro é uma escola de samba que foi fundada em 1971, na Brasilândia por José Luciano Tomás da Silva, João Roque "Cajé", José Benedito da Silva "Zelão" e o advogado Eduardo Basílio, tendo este último sido presidente desde a fundação da escola até outubro de 2003. Seu nome foi inspirado numa condecoração instituída pelo Papa Gregório II em 730, para condecorar virtuosas princesas católicas, o buquê de Rosas de Ouro. Ao contrário do que alguns possam pensar, nada tem a ver com o bloco/cordão carioca Rosa de Ouro citado na famosa marchinha de Chiquinha Gonzaga. A Rosas foi campeã do Grupo Especial sete vezes, sendo a última delas em 2010. O traje típico da MSPL será confeccionado pela equipe da Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro e é uma homenagem ao Estado de São Paulo, porém as equipes da Rosas de Ouro e da Coordenação MSPL preferem que seja uma surpresa a todos que estiverem presentes na grande final do MISS BRASIL LATINA. Aguardem e confiram.

Programação - Miss Brasil Latina

Para visualizar a programação clique na imagem e ela será ampliada

MSPL - Presentes

Entre as diversas atividades do MISS BRASIL LATINA estão uma visita a uma autoridade local, onde as candidatas irão presenteá-la com lembranças que remetam a cultura de seus estados. A MSPL, Verônica Motter, irá presentear a autoridade pernambucana com uma obra do pintor Iremar Noronha. O artista é natural de Batatais, interior do estado de São Paulo, já foi premiado no Salão de Artes de Ribeirão Preto e é organizador da Mostra de Artes da Festa di San Gennaro de Batatais. A obra é um auto-retrato erótico em estilo arte naïf, produzido em tinta acrílica em papel craft emoldurada em vidro translúcido, intitulado "Eu amando você" e está avaliada em R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) . As candidatas ainda participarão de uma confraternização onde trocarão presentes, para esta atividade a MSPL levará um Ovo estilo Faberg pintado à mão com pedestal dourado que serve como peça de decoração e ainda como um pequeno porta jóias.

MAHAL vestirá a MSPL

A MAHAL é referência em estilo na cidade de São Paulo. A loja fica localizada, na Alameda dos Maracatins, no bairro de Moema, e além de linda possui uma coleção de roupas tanto para festas como looks casuais e acessórios que são impecáveis. Se não bastasse isso, o atendimento é diferenciado e personalizado, pois Márcia e Vinícius (mãe e filho) recebem todos com carinho e atenção especial.
Além de Verônica Motter, nossa representante ao título de MISS BRASIL LATINA deste ano a MAHAL veste diversas personalidades do Jet Set Paulistano e várias atrizes, modelos e misses, como por exemplo a ex-Miss São Paulo 1982, a apresentadora Solange Frazão. Segundo Márcia, o vestido de noite da MISS SÃO PAULO LATINA irá destacar suas qualidades e atributos, e será um grande sucesso no concurso nacional. Verônica está super animada com esta parceria, pois afirma que vestir as roupas da MAHAL e ter a assessoria de Márcia e Vinícius está sendo essencial.
MAHAL Al dos Maracatins, 495 Moema - São Paulo - SP Tels. (11) 5051.1002 / (11) 5052.9831 Site: http://www.mahal.net.br/ E-mail: contato@mahal.net.br

MSPL faz aulas de Etiqueta e Postura Social

Josi Giacon

A relações-públicas, empresária, promotora de eventos e professora de etiqueta e postura social, Josi Giacon, está orientando a MISS SÃO PAULO LATINA, Verônica Motter, quanto à postura social e etiqueta em eventos, apresentações, entrevistas e convivência social.

Josi Giacon é uma das principais referências quando nos referimos à postura social e empresarial na capital paulistana. Empresária muito ocupada e requisitada, ela ainda encontra tempo para desenvolver um trabalho social consistente para a Pastoral. Apesar de tudo isso ela abriu espaço em sua apertada agenda para receber Verônica em sua própria casa.

Segundo Josi: - Verônica não precisa de aulas, por isso fizemos apenas pequenos retoques e demos algumas orientações para lapidar seus conhecimentos. Ela é uma moça muito bonita e diferenciada e essas orientações servirão para ajudá-la a se destacar positivamente. Verônica disse que: - Foi ótimo ter essas orientações com a Josi. Ela é fantástica, sabe tudo sobre postura e etiqueta e ainda por cima é uma pessoa maravilhosa, divertida e me deixou absolutamente à vontade.